A vacina da Pfizer/BioNTech teve uma extensão no seu prazo de validade. Por isso, alguns rótulos podem não estar atualizados com a nova data.
Na indicação para pessoas com 12 anos ou mais, no rótulo e embalagem sempre virá a sigla EXP que significa expira. A rotulagem ainda poderá vir com o prazo de 6, 9, 12 ou 15 meses.
Clique aqui para conferir as datas de validade atualizadas.
Para essa indicação, os rótulos que têm o nome comercial, contêm a data presente no rótulo correspondente à data de validade e está representada por "EXP", do Inglês expiration. Para os rótulos que não tem o nome comercial, a data presente no rótulo e cartucho correspondem à data de fabricação e está representada por "MFG", do Inglês manufacturing.
Clique aqui para conferir a data de validade dos lotes disponíveis.
Na formulação pediátrica, indicada para crianças entre 5 e 11 anos de idade, os rótulos que têm o nome comercial, contêm a data presente no rótulo correspondente à data de validade e está representada por "EXP", do Inglês expiration. Para os rótulos que não tem o nome comercial, a data presente no rótulo e cartucho correspondem à data de fabricação e está representada por "MFG", do Inglês manufacturing.
Clique aqui para conferir os lotes disponíveis e suas respectivas datas de validade atualizadas.
Para a vacina indicada para crianças de 6 meses até 4 anos, o rótulo e embalagem sempre virão com a sigla MFG, que significa MANUFATURA, ou seja, DATA DE FABRICAÇÃO.
Clique aqui para conferir a data de validade dos lotes disponíveis.
Para ter mais informações sobre a vacina Pfizer/BioNTech, clique aqui.